terça-feira, 16 de março de 2010

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu..." Is 9.6

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu.." Is 9.6

O texto de Isaias, é a clara confirmação partindo da boca do profeta de que o Salvador estava por vir. Esse texto declara ou ecoa, a confirmação da promessa de Gn 3.15

Vejo neste texto o Profeta exultando de alegria ao profetizar o nascimento do Messias. Um nascimento sempre nos traz alegria, pois mostra-nos o inicio, a partida para uma nova caminha.

Venho hoje ao meu blog, não para expor um sermão, ou algum artigo apologético, mas para compartilhar com amigos, irmãos, leitores deste blog minha alegria. No dia 14 de Março as 11:43, meu filho Tiago Henrique Nasceu, com 3,520Kg e 50 Cm. Confesso que não resisti quando o peguei pela primeira vez. Foi uma emoção impossível de descrever.

Na noite do sábado as 02:00 da madrugada, minha esposa, começou a sentir contrações. (Nesse dia em especial estavamos dormindo na casa do meu cunhado, pois eu iria ministrar no Domingo pela manhã). Quando as contrações ficaram mais frequente, eu corri para buscar o carro, porém algo totalmente inusitado aconteceu. meu chevettinho 90 não pegou de jeito nenhum. Joguei gasolina no carburador, tentei no tranco, mas não teve jeito.

As 03:40 partimos de taxi ao hospital Santa Joana na Rua Paraiso, onde minha esposa foi submetida a vários testes até ser internada as 07:35.

Irmãos, foi a experiência mais incrivel que já passei. Ver meu primeiro filho chorar ao sair do ventre de minha linda esposa.

Minha esposa recebe alta amanhã 17/03/10, porém o hospital permite visitas a qualquer horário até as 21:00. Nosso quarto é 512, e está no nome de Fernanda Gomes Costa

Vejam as fotos abaixo:
Abrçs, Soli Deo Gloria.








5 comentários:

  1. Luiz,

    Que Deus conceda vcs toda a sorte de bênção com a chegada de uma dessas estrelas que Deus concede ao seu pedaço de céu: sua família.

    Pr. Elias Lopes

    Ah... já estou seguindo o seu blog..

    veja tb... eliaslfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Deus seja louvado.

    Como Manoá,

    "Então Manoá orou ao SENHOR, e disse: Ah! Senhor meu, rogo-te que o homem de Deus, que enviaste, ainda venha para nós outra vez e nos ensine o que devemos fazer ao menino que há de nascer." (Juízes 13 : 8)

    Que o Senhor conduza seus passos.

    Parabéns ao Irmão e esposa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irmãos, Graça e Paz.

    Agradeço os comentários e o apoio em oração dos irmãos.

    Saiba que os irmãos estão incluidos em minhas orações também.

    Obrigado.
    Que Deus continue abençoando a todos.
    Soli Deo Gloria.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Brito, seu blog é muito bom de ler, que vc possa atravéz de seus textos edificar vidas.
    Não pare, não deixe de escrever... já pensou Paulo usando uma ferramenta como esta?
    Deus te abençoe.
    Um grande abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir
  5. Luiz, parabéns esse bebê é muito lindo!
    Que Deus abençoei vocês a cada dia, dando sabedoria para conduzir o Thiago nos caminhos do Senhor. bjs. Amo vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Frases de Quem Sabia o que Falar!!!

  • Ao olhar-se no espelho de Romanos 3 verá que está descrito em termos nada louváveis à sua justiça própria, mas ali estará descrito como morto, guiado pelos espíritos malignos, distanciado de Deus, nas trevas, pecaminoso e condenado" (Elias Lopes)
  • “Se porventura conseguirmos atingir uma genuína compreensão desta Epístola [Romano], teremos aberto uma amplissima porta de acesso aos mais profundos tesouros da Escritura.” (João Calvino)
  • “Verdadeiro arrependimento é parar de pecar.” (Ambrósio)
  • "Só usamos o termo "Calvinista" como apelido...A doutrina que chamamos de Calvinismo, é a mesma que encontramos nos escritos de Agostinho, que é a mesma dos escritos do Apóstolo Paulo, que é a mesma ensinada por Cristo...o Calvinismo é o evangelho e nada mais" (Charles Spurgeon)
  • “Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.” (Francis Schaeffer)