domingo, 13 de dezembro de 2009

DESTAQUES DA SEMANA




A algum tempo atrás, fui convidado por Luiz Brito a escrever artigos em seu Blog e diversificar os assuntos tratados aqui. Até então, nunca havia cogitado a possibilidade de participar com ele destes posts, mas aceitei o desafio. Tomei a liberdade de explicar aos leitores o teor das postagens abordadas aqui, a titulo de inauguração do “DESTAQUES DA SEMANA”:

· A idéia deste post é, antes de tudo, incrementar a variedade de assuntos postados no blog.
· Diversos fatos serão discutidos e comentados, sempre levando em consideração a repercussão do ocorrido na respectiva semana.
· O post será atualizado semanalmente, sendo editado aos finais de semana e publicado na segunda-feira, em horário aleatório.
· Para a elaboração do post, serão utilizadas apenas fontes confiáveis, tais como sites de jornais importantes (ex: Folha de São Paulo, Estadão, etc.); vídeos do evento comentado devidamente identificado e postado no Youtube e/ou similares; a fim de garantir a exatidão das informações expostas e dar mais credibilidade a informação.
· A constante discussão entre os administradores também sera suma importância. A troca de conhecimentos ira agregar ainda mais idéias aos assuntos publicados.
· Obter uma relação entre o locutor da mensagem e o leitor. Sempre que possível, iremos criar enquetes; espaços para comentários; estabelecer um canal em que o leitor possa deixar suas criticas, elogios, sugestões, duvidas; interagindo com a pessoa que nos prestigia acompanhando o andamento do blog.

Iremos nos dedicar ao máximo. Espero que gostem!
Abraços.

Clique aqui para acessar meu Orkut
MSN: ledorattaz@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá Leandro,

    Creio que não poderia ter escolhido pessoa melhor para trazer artigos e posts sobre atualidades. Você como um ótimo observador e crítico dos acontecimentos, agora terá um espaço na web para expor suas idéia e conceitos sobre os tais. É fato que jamais permitiria alguém que não tivesse certo senso de equilíbrio em suas críticas pudesse postar qualquer artigo em meu blog. Porém admiro seu trabalho como pesquisador empírico, afim de promover e propagar verdades sobre os assuntos da atualidade. Nesse blog decidi que postaria as mensagens pregadas por mim sobre o púlpito da Igreja Batista Missionária de Campos Elíseos, porém agora teremos uma cara nova no blog, alguém que irá discutir, criticar, apontar, defender os assuntos que estão em pauta no Brasil e no Mundo.

    Que Deus possa te abençoar fazendo de você uma voz que não se omite diante de tantos fatos horrendos que presenciamos em nossos dias. Que Ele possa lhe conceder a cada dia mais sabedoria, para que esse seja o primeiro passo de grandes coisas que serão feitas por intermédio de sua vida, que possa lhe fortalecer para continuar com a disposição de não permanecer passivo diante de tantas injustiças.

    Abrços, e boa sorte!

    Luiz Brito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Frases de Quem Sabia o que Falar!!!

  • Ao olhar-se no espelho de Romanos 3 verá que está descrito em termos nada louváveis à sua justiça própria, mas ali estará descrito como morto, guiado pelos espíritos malignos, distanciado de Deus, nas trevas, pecaminoso e condenado" (Elias Lopes)
  • “Se porventura conseguirmos atingir uma genuína compreensão desta Epístola [Romano], teremos aberto uma amplissima porta de acesso aos mais profundos tesouros da Escritura.” (João Calvino)
  • “Verdadeiro arrependimento é parar de pecar.” (Ambrósio)
  • "Só usamos o termo "Calvinista" como apelido...A doutrina que chamamos de Calvinismo, é a mesma que encontramos nos escritos de Agostinho, que é a mesma dos escritos do Apóstolo Paulo, que é a mesma ensinada por Cristo...o Calvinismo é o evangelho e nada mais" (Charles Spurgeon)
  • “Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.” (Francis Schaeffer)