terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Samuel Ferreira "em transe" na AD do Brás e com os pés cobertos de dinheiro!!!

Por Danilo Fernandes / Blog Genizah

Veja que idéia BRILHANTE:

Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do reteté de Marco Feliciano, pastor pilão, pastor sonic e Cia Ltda. com as unções financeiras do Malafaia e do Cerrullo!

Resentemente protagonizou um show no Brás juntamente com um tal "profeta" Wesley. Ali, faz um jogo de cena, entra em transe e acorda com os pés cheios de dinheiro jogado pela platéia enganada.

Veja o relato de um irmão presente ao "evento":

Esse "profeta Wesley", disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões,nem para a igreja. Era para o profeta!

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."

Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.

Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).



http://www.youtube.com/watch?v=fOcbhpORXyo&feature=player_embedded


Obs.: Veja o post: "Nem Spurgeon Acreditaria" neste mesmo blog e veja a que ponto chegou o evangelicalismo no Brasil

2 comentários:

  1. Não fale assim do Samu, ele não tem unção, tem dois-ção(muito melhor). É doutor em picaretagem e PhD em abobrologia picaretica evangélica. Volta logo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, sou evangélico e digo que tem muitos evangélicos "otarios", ficam babando por pastores que na verdade são um bando de corruptos, olha a cara desse Samuel ladrão, cara de pilantra... POVO IDIOTA E BURRO ESQUECE ESSES PASTORES SILAS MALACHEIA,EDIR MACEDO E ESSE SAMUEL FERREIRA, O UNICO QUE FOI VERDADEIRO FOI JESUS ESSES RESTOS AI, SÃO MAIS PECADORES QUE EU... RAÇA DO CAPETA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Frases de Quem Sabia o que Falar!!!

  • Ao olhar-se no espelho de Romanos 3 verá que está descrito em termos nada louváveis à sua justiça própria, mas ali estará descrito como morto, guiado pelos espíritos malignos, distanciado de Deus, nas trevas, pecaminoso e condenado" (Elias Lopes)
  • “Se porventura conseguirmos atingir uma genuína compreensão desta Epístola [Romano], teremos aberto uma amplissima porta de acesso aos mais profundos tesouros da Escritura.” (João Calvino)
  • “Verdadeiro arrependimento é parar de pecar.” (Ambrósio)
  • "Só usamos o termo "Calvinista" como apelido...A doutrina que chamamos de Calvinismo, é a mesma que encontramos nos escritos de Agostinho, que é a mesma dos escritos do Apóstolo Paulo, que é a mesma ensinada por Cristo...o Calvinismo é o evangelho e nada mais" (Charles Spurgeon)
  • “Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.” (Francis Schaeffer)