domingo, 31 de janeiro de 2010

1ª Congresso de Jovens - I.B.M.C.E

Veja o Blog da I.B.M.C.E


2 comentários:

  1. "O diabo raramente criou algo mais perspicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretenimento para as pessoas, tendo em vista ganhá-las para Cristo". (Charles Haddon Spurgeon)

    Esse congreso não é entretenimento, mas a exposição do evangelho, que é poder de Deus para salvação dos que creem. Que Deus continue abençoando nosso jovens.

    Solio Deo Gloria!!!

    ResponderExcluir
  2. agradeço a Deus todos os dias por minha familia ter encontrado a IBMCE, e acompanhado todas as atividades com frequencia na mesma...
    nao tenho nada a pedir, somente agradecer a Deus, pela IBMCE, na coordenaçao e dedicaçao das pessoas q constituem a IBMCE. parabens pr.Deoclecio, welio, wesley, luiz, e todos os integrantes q de alguma forma colaboram, alem de assistirem aos cultos, estudos, escola biblica, etc., de forma afim de manter a alegria, esperança, otimismo com Deus no coraçao...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Frases de Quem Sabia o que Falar!!!

  • Ao olhar-se no espelho de Romanos 3 verá que está descrito em termos nada louváveis à sua justiça própria, mas ali estará descrito como morto, guiado pelos espíritos malignos, distanciado de Deus, nas trevas, pecaminoso e condenado" (Elias Lopes)
  • “Se porventura conseguirmos atingir uma genuína compreensão desta Epístola [Romano], teremos aberto uma amplissima porta de acesso aos mais profundos tesouros da Escritura.” (João Calvino)
  • “Verdadeiro arrependimento é parar de pecar.” (Ambrósio)
  • "Só usamos o termo "Calvinista" como apelido...A doutrina que chamamos de Calvinismo, é a mesma que encontramos nos escritos de Agostinho, que é a mesma dos escritos do Apóstolo Paulo, que é a mesma ensinada por Cristo...o Calvinismo é o evangelho e nada mais" (Charles Spurgeon)
  • “Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.” (Francis Schaeffer)